Facebook
18/11/2016 - 15h10m

EM BELA VISTA

SÃO MIGUEL: 1º passeio ciclístico do 9º BPM voltado ao projeto "Hora de Doar" acontecerá domingo

Redação

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por meio da 3ª Companhia Operacional com sede em Bela Vista, município de São Miguel, promoverá, às 7 horas da manhã de domingo, 20, o 1º Passeio Ciclístico da Unidade em continuidade ao projeto “Hora de Doar” visando arrecadação de donativos para serem distribuídos nesse final de ano às famílias carentes daquele município.

Para o comandante do 9º BPM, major Valdeonne Dias da Silva e o capitão José Carlos da Costa Abreu, comandante da 3ª Companhia, a realização do evento é mais uma maneira de demonstrar a preocupação que a Instituição Polícia Militar tem além da segurança pública, também com o bem-estar da sociedade carente.

Os interessados em participarem do evento já podem fazer suas inscrições na sede da 3ª Companhia em Bela Vista e na loja de Bicicleta Bodim na avenida Bernardo Sayão na cidade de Imperatriz, Estado do Maranhão.

A inscrição custa R$ 10 reais e mais um kilo de alimentos não perecíveis. Ainda de acordo com o major Valdeonne e capitão Abreu, os primeiros 150 inscritos terão direito a camisas. Os participantes terão direito a sorteio de brindes, mesa de frutas, ponto de hidratação e carro de apoio. A concentração será em Bela Vista. Prepare sua bicicleta e venha participar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS