Facebook
12/06/2019 - 23h29m

EM PARAÍSO DO TOCANTINS

Quadrilha oriunda da região Sul do Pará especializada em roubo e furtos de celulares é presa pela PM

Redação

Quadrilha oriunda da região Sul do Estado do Pará especializada em roubo e furtos de celulares foi presa pela PM em Paraíso do Tocantins

Na madrugada desta terça-feira, 12, a Polícia Militar prendeu em Paraíso do Tocantins, seis suspeitos, integrantes de quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares em grandes eventos. A prisão ocorreu após militares do 8º Batalhão receberem informações e deterem os indivíduos no terminal rodoviário da cidade, já com intuito de fugir.

Quase 40 aparelhos de celular foram recuperados

Foram recuperados 38 aparelhos celulares subtraídos em evento realizado em Paraíso. Com informações de que a quadrilha, oriunda da região Sul do Estado do Pará, estaria atuando em várias cidades tocantinenses, o serviço de inteligência do 8º BPM passou a monitorar alguns dos indivíduos e, antes que pudessem evadir embarcando em ônibus no terminal rodoviário local, foram abordados por guarnições ostensivas.

Os aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, todos produtos de ações criminosas, foram apreendidos e levados juntamente com os autores para a Delegacia Central de Flagrantes. Posteriormente, as autoridades policiais devem localizar os legítimos donos dos aparelhos para a devolução.

Seis suspeitos foram detidos pela PM em Paraíso do Tocantins

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS