Facebook
01/03/2024 - 19h32m

ATÉ ESTE SÁBADO

Prorrogado prazo de inscrições para o concurso do Quadro da Saúde da Prefeitura de Palmas

Por Bico 24 Horas

Mudança aconteceu por causa de uma instabilidade no site da Copese. Candidatos devem se inscrever até as 20h.

Inscrições para o concurso do Quadro da Saúde da Prefeitura de Palmas são prorrogadas até este sábado, 2 (Foto: Divulgação)

Em decorrência de uma instabilidade no site da Coordenação de Desenvolvimento Estratégico (Copese/CDE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o prazo de inscrições para o Concurso do Quadro da Saúde da Prefeitura Municipal de Palmas, que se encerraria nesta sexta-feira, 1º, será prorrogado até as 20 horas deste sábado, 2 de março.

Apesar da prorrogação das inscrições, os demais prazos previstos no cronograma do concurso permanecem inalterados. Isso inclui o prazo para o pagamento do boleto de inscrição, que se encerrará no próximo dia 4 de março de 2024.

A taxa de inscrição é de R$ 140 para nível médio e R$ 190 para nível superior. Segundo o edital, todos os candidatos devem efetuar a inscrição, independente da solicitação de isenção.

Para mais informações sobre o Concurso do Quadro da Saúde os candidatos devem acessar o site da banca organizadora no endereço www.copese.uft.edu.br.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS