Facebook
18/04/2023 - 16h00m

DEPUTADA

Projeto Assembleia vai à Escola de Janad Valcari tem sua primeira edição realizada em Palmas

Por Bico 24 Horas

Os contemplados com a visita na sede do parlamento estadual foram os alunos do 5° e 9° ano do Colégio Dom Bosco de Palmas.

Projeto foi idealizado pela deputada Janad Valcari (Foto: Euzébio Silva)

Idealizado pela deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), o projeto “Assembleia vai à Escola” teve a sua primeira edição realizada nesta segunda-feira, 17, na Assembleia Legislativa do Tocantins – ALETO. Os contemplados com a visita na sede do parlamento estadual foram os alunos do 5° e 9° ano do Colégio Dom Bosco de Palmas.

As crianças e responsáveis foram recebidas por Janad, que conduziu uma palestra sobre como é realizado o trabalho dos deputados estaduais, fazendo um tour pelos gabinetes, galerias e pelo plenário da Casa de Leis.

A diretora da unidade escolar, Milena Alves de Sousa, disse que a oportunidade foi única para os alunos, que tiveram a oportunidade de aprender sobre seus direitos e deveres, além de despertar o interesse pelo trabalho dos legisladores e pela política do Estado.

Ao final da visita, a parlamentar fez a entrega de certificados de participação aos alunos. Janad destacou a importância das crianças e adolescentes em conhecer o papel dos deputados e fez um chamamento para que outras escolas públicas e privadas do Estado também possam participar.

Janad conduziu uma palestra sobre como é realizado o trabalho dos deputados estaduais (Foto: Euzébio Silva)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS