Facebook
22/09/2014 - 19h58m

Professores manifestam apoio ao candidato a deputado estadual Júnior Geo

Ascom Vereador Professor Júnior Geo
“Você tem o meu apoio e o da minha família, porque pessoas decentes como você merecem ser eleitas. Estou cansado de ver tanta roubalheira na política, mas a sua política é diferente e acredito que só assim vamos conseguir mudar essa realidade no nosso país”, confia o professor Arnon Milhomem, que participou da reunião do vereador e candidato a deputado estadual, professor Júnior Geo com os educadores, no sábado, 20, em Palmas.  
Dentre os vários professores que participaram do evento e também se manifestaram, está o professor Rawlinson Silva, que além de declarar seu apoio a Júnior Geo pediu o empenho mais intenso de cada um nessa reta final de campanha. “É muito importante o trabalho de cada um de vocês, mas vamos intensificar nossos pedidos de voto porque, precisamos eleger pessoas que realmente represente e lute pelos direitos da população. O Júnior vem fazendo um excelente trabalho na Câmara de Palmas e tenho certeza que fará muito mais na Assembleia Legislativa”, acredita.
Na oportunidade a professora Joana Inês Santana denunciou o fato dos professores da rede municipal de ensino da cidade de Miracema, com formação superior em diferentes áreas, como história e geografia estar pagando R$ 250,00 por mês para fazer complementação, em pedagógica e poder  receber como nível superior. “É um absurdo, eles já recebem uma miséria e ainda pagam uma nova faculdade para se enquadrarem na legislação municipal”, criticou Joana. 
O vereador e candidato a deputado estadual, professor Júnior Geo disse que representará a categoria, lutará pela garantia de seus direitos e também pela sociedade como um todo. “Eu sou professor e estou político para defender o que certo, os interesses legais da sociedade. Agradeço profundamente o carinho e o apoio de todos e tenham certeza que retribuirei essa confiança na Assembleia Legislativa”, garantiu Geo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS