Facebook
02/04/2013 - 17h35m

Preso por homicídio em Palmas confessa outras duas mortes

Redação

      (CIOE) A ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana em apoio à Polícia Civil efetuou a prisão de Denilson Monteiro Nascimento, pela prática do Homicídio de Robson Neres Pessoa, ocorrido na madrugada do último dia 8 de março, no Ginásio Ayrton Sena, em Taquaralto, Palmas-TO.
      A prisão aconteceu no Jardim Aureny III, por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (02). Com o autor foi apreendido um revólver calibre 38 mm de Nº 1232583 com nove munições intactas.
O grupo especializado da CIOE – Companhia Independente de Operações Especiais em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa identificaram o autor através de gravações feitas por um circuito de segurança próximo ao local do homicídio e, após fazerem um levantamento sobre o homicídio localizaram o criminoso no barraco Nº 216 B em uma invasão no Jardim Aureny III.
      Considerado um criminoso de alta periculosidade, o preso confessou ter praticado mais dois homicídios, um ocorrido poucos dias depois do homicídio de Robson, em que ele matou a vítima a golpes de capacete e pauladas após uma briga no bar da Ilha no Aureny III e também de um Cabo da Policia Militar do Estado do Maranhão há alguns anos. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil para se chegar a veracidade das informações.
      O preso foi encaminhado a Delegacia de Homicídios, onde se encontra a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS