Facebook
27/03/2014 - 19h20m

Prefeito de Axixá comemora lançamento do programa Pró-Município que vai garantir recuperação da malha viária urbana em todo Estado

Redação

O presidente da Associação dos Municípios do Bico do Papagaio e prefeito de Axixá,            Auri Wulange, disse que o Governador mostra visão empreendedora com a iniciativa de criar o Pró-Município. “Siqueira Campos, estadista que é, nos engrandece com essa obra, demonstrando sensibilidade e sintonia com as reais necessidades dos nossos municípios e vem resolver de uma vez por todas nossa demanda por uma mobilidade urbana mais digna nessa ação, que já está sendo comemorada não somente pelos prefeitos aqui do Bico, como também pela população”, disse.

Os prefeitos dos municípios tocantinenses vão comparecer ao Palácio Araguaia na manhã desta sexta-feira, 28, para firmar o termo de adesão ao Programa Pró-Município, que vai reconstruir 5 milhões de metros quadrados de asfalto em ruas e avenidas de todos os municípios do Estado. Segundo informações da Agência de Máquinas e Transportes (Agetrans), o investimento, de cerca de R$ 78 milhões, será rateado entre os municípios conforme a população de cada localidade e obedecendo as prioridades elencadas pelos gestores municipais.

A expectativa é que, com a assinatura do termo de adesão por parte dos prefeitos, tenham início as obras de recuperação da pavimentação asfáltica urbana. Serão 25 frentes atuando simultaneamente para contemplar todas as regiões do Estado.  O evento está marcado para às 10h, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS