Facebook
11/05/2022 - 12h26m

ANIVERSÁRIO

Pré-candidato a senador, Luxemburgo celebra 70 anos ao lado da família e amigos em Palmas

Pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo, escolheu a cidade de Palmas para comemorar seu aniversário (Foto: Divulgação)

Pré-candidato ao Senado pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo escolheu a cidade de Palmas para celebrar seus 70 anos, completos nesta terça, 10. A comemoração foi marcada por um jantar íntimo com a família e amigos num restaurante da Capital.

Com a experiência de tantos anos no futebol e o vigor de quem respira novos ares com o entusiasmo do esporte e da política, Luxemburgo agradeceu o carinho e a parceria dos que o acompanham nesse novo desafio.

Quero agradecer minha família em nome da minha esposa Jô, que sempre foi meu suporte em todos esses anos que precisei ficar longe das minhas filhas e netos pelo trabalho. Essa decisão, esse novo projeto, é porque sei que posso contribuir com o Tocantins, com esse estado que me acolheu, fazendo uma política diferente, e é também pela oportunidade de estar mais próximo à minha família”, salientou.

Natural de Nova Iguaçu (RJ) e “cidadão do mundo”, tendo treinado os principais clubes do país, além de camisas de expressão mundial como o Real Madrid, Luxemburgo frequenta o Tocantins há 18 anos, desde que veio a primeira vez para pescar. De lá pra cá, estabeleceu relações de amizade e negócios por aqui e há 3 anos se mudou em definitivo para o Estado após a compra da TV Record Tocantins.

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • JEFERSON FARIAS DE OLIVEIRA | 11/05/2022 | 13:27 Wanderley Luxemburgo é um nome, mas tem que começar sendo: vereador, deputado estadual/federal e na plenitude da experiência SENADOR, podendo ser Governador. Igual no início de sua vida quando optou em ser jogador profissional de futebol, iniciando nada categorias de base até ser técnico.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS