Facebook
05/08/2016 - 09h50m

POLÍCIA

PRAIA NORTE: Operação do 9º BPM e PC prende traficante de drogas com 380 gramas de maconha

Ascom 9º BPM

Na tarde desta quinta-feira, 04, durante abordagem pelos policiais militares do destacamento de Praia Norte e civis da cidade de Augustinópolis, levou a prisão de um suspeito de estar traficando drogas, 27 anos de idade. Ele estava de garupa em um moto FAN, cor preta PL, NHF- 4139 de Imperatriz – MA quando deparou com a Polícia. Com o acusado foi encontrado 380 gramas de maconha prensada.

De acordo com as informações, uma pessoa ligou para a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis informando que o autor residente em Augustinópolis estaria vindo de Imperatriz com o entorpecente e que ele havia saído de lá em um barco que faz transporte de passageiros para o povoado Jatobal.

De imediato a PC solicitou apoio da PM de Praia Norte e montaram uma operação para prender o criminoso, obtendo sucesso, o abordando na estrada vicinal que dá acesso ao povoado São Félix na garupa de uma motocicleta que ele fretou em Jatobal com o entorpecente dentro de uma caixa. O autor foi conduzido para a central de flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e agora está a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS