Senar - Campanha
Facebook
06/12/2023 - 16h05m

LESÃO CORPORAL E AMEAÇA

PRAIA NORTE: Homem é preso suspeito de ameaçar o próprio pai e agredir a irmã

Por Bico 24 Horas

Homem foi preso após praticar os crimes de lesão corporal e ameaça.

Homem foi preso pela Polícia Civil ainda em situação de flagrante (Foto: Dicom/SSP-TO)

Na manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Praia Norte, efetuou a prisão de um homem, de 25 anos, pelos crimes de lesão corporal e ameaça, praticados contra seu próprio pai e sua irmã.

Segundo a delegada titular da 9ª DP, Daniela Caldas, a ação que resultou na captura do indivíduo foi deflagrada depois que uma das vítimas, a própria irmã do indivíduo, foi até a Delegacia desesperada noticiando que o irmão havia lhe agredido e estava ameaçando o pai com uma faca.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis se deslocaram à residência da família e lá constataram o ocorrido, oportunidade em que o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal em desfavor da irmã e ameaça praticada contra o pai.

Após a prisão, o homem foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante e recolhido à Cadeia Pública de Augustinópolis, onde aguardará manifestação da Justiça.

Para a delegada Daniela Caldas, a pronta intervenção da Polícia Civil possibilitou com que o homem fosse preso em flagrante e evitou que um mal ainda maior pudesse ocorrer com os familiares ameaçados. “A prisão do suspeito foi de suma importância para que os crimes pudessem cessar, vez que ele já havia agredido a própria irmã e estava na casa ameaçando o próprio pai com uma faca. Nesse sentido, foi preciso a rápida intervenção dos policiais civis da 9ª DP a fim de preservar a integridade física do pai do autuado”, disse.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS