Facebook
10/06/2024 - 15h17m

SAÚDE

PORTO FRANCO: Prefeitura inaugura UBS do Coité e Região

Por Bico 24 Horas

A nova UBS foi totalmente requalificada, com recursos próprios, recebendo melhorias significativas em sua infraestrutura.

Inauguração da UBS do Coité e Região reafirma o compromisso com a saúde em Porto Franco-MA (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (7), a Prefeitura de Porto Franco celebrou mais um marco importante para a saúde da comunidade com a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Coité e Região, localizada na zona rural.

O evento contou com a presença de autoridades locais, profissionais de saúde e moradores, que comemoraram a requalificação completa do espaço.

A nova UBS foi totalmente requalificada, com recursos próprios, recebendo melhorias significativas em sua infraestrutura para oferecer um atendimento de qualidade à população. 

A reabertura da unidade reforça o compromisso da Prefeitura de Porto Franco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com a promoção da saúde e o bem-estar dos cidadãos.

Em seu discurso, o prefeito Deoclides Macedo destacou a importância da obra e o empenho da Administração Municipal em garantir serviços de saúde acessíveis e de qualidade para todos. "Hoje é um dia de grande alegria para nossa comunidade. A requalificação da UBS do Coité e Região é mais um passo significativo no nosso compromisso de oferecer atendimento de saúde digno e eficiente. Sabemos da importância de um espaço bem estruturado para o atendimento das famílias da zona rural e essa inauguração reflete nossa dedicação em melhorar continuamente os serviços prestados”. 

A UBS do Coité e Região agora conta com instalações modernas e equipamentos atualizados, prontos para atender as demandas da população. A unidade oferecerá uma variedade de serviços, incluindo consultas médicas, atendimentos de enfermagem, vacinação e programas de saúde preventiva.

O evento contou com a presença do prefeito Deoclides Macedo, da vice-prefeita, Ivana Brito, do secretário de Saúde Marco Aurélio Gonzaga, da gestora regional de Saúde Valéria Macedo, vereadores, secretários, profissionais de saúde e demais autoridades locais.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS