Facebook
13/05/2024 - 15h51m

ASSISTÊNCIA SOCIAL

PORTO FRANCO: Prefeitura contempla mais de 500 gestantes com Programa Gerando Vidas

Por Bico 24 Horas

Ao todo, desde o início do projeto, na atual gestão, já foram entregues 550 kits maternidade às beneficiárias.

Prefeitura de Porto Franco-MA contempla mais de 500 gestantes com Programa Gerando Vidas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Porto Franco-MA, por meio da Assistência Social, iniciou as comemorações pelo Dia das Mães no CRAS da Vila Lobão. Na última quinta-feira (09), aconteceu mais uma importante entrega de kits maternidade para as gestantes atendidas pelo Projeto Gerando Vidas.

Ao todo, desde o início do projeto, na atual gestão, já foram entregues 550 kits maternidade às beneficiárias.

"É um programa essencial de cuidado com as gestantes e a primeira infância. Elas têm a oportunidade de participar de encontros quinzenais e são acompanhadas por uma equipe técnica multiprofissional, além de receberem acompanhamento psicológico, participarem de oficinas, dentre outras ações no CRAS", destacou o prefeito Deoclides Macedo.

As mamães também têm a oportunidade de realizar uma sessão fotográfica para a produção de um lindo book que recebem de presente.

Estiveram presentes, a secretária de Assistência Social, Margareth Macedo, a sua adjunta Eth Milhomem, a psicóloga Lisandra Sousa, as coordenadoras do CRAS Louriene de Jesus e Ana Paula Feitosa, a supervisora do Programa Criança Feliz, Aurelina, e demais servidores da SMAS.

 

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS