Facebook
20/01/2024 - 16h30m

PREFEITO

PORTO FRANCO: Deoclides Macedo participa de vistoria da obra do Campus Avançado do IFMA

Por Bico 24 Horas

A visita teve como objetivo verificar o andamento da obra, a retomada dos serviços e a conclusão do restante da primeira etapa da construção do campus.

Prefeito Deoclides Macedo participa de vistoria da obra do Campus Avançado do IFMA de Porto Franco-MA (Foto: Divulgação)

Na manhã da última quinta-feira (18), o prefeito Deoclides Macedo participou de uma vistoria no canteiro de obras da futura sede oficial do Campus Avançado de Porto Franco-MA.

A visita teve como objetivo verificar o andamento da obra, a retomada dos serviços e a conclusão do restante da primeira etapa da construção do campus.

A nova empresa, MOZAK Engenharia e Construção, assumirá, a partir de agora, a construção da sede definitiva do IFMA no município.

Com uma área total de 5,79 hectares, a sede  do IFMA de Porto Franco será edificada na área doada à instituição, localizada à rodovia MA-335.

Atualmente, a sede provisória do IFMA está localizada na Escola Clarindo Santiago.

"O desenvolvimento da nossa região começa pela educação dos nossos jovens. Tenho orgulho de reafirmar o meu compromisso com a educação de Porto Franco e a qualificação profissional dos estudantes. A construção do IFMA, um sonho antigo da população, será realidade", destacou Deoclides.

Estavam presentes, a pró-reitora de Administração do IFMA, profa. dra. Lucimeire Amorim,  o representante da empresa MOZAK Engenharia e Construção, Antônio Carlos Ribeiro Mozak,  o diretor do campus, Lindemberg Junior, o chefe do Departamento de Infraestrutura do IFMA, Valternei Rodrigues Pereira, o coordenador de Engenharia do IFMA, Ramom Ribeiro e a fiscal técnica do contrato, Rosilda Sales.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS