Facebook
18/01/2024 - 18h29m

REFORMA E MANUTENÇÃO

PORTO FRANCO: Com amplo investimento em educação, Prefeitura promove melhorias em nove escolas

Por Bico 24 Horas

A Prefeitura de Porto Franco-MA está trabalhando na reforma e manutenção de nove unidades escolares.

Prefeito Deoclides Macedo realizou uma reunião para tratar sobre o andamento das obras nas escolas (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Porto Franco-MA está trabalhando na reforma e manutenção de nove unidades escolares, contemplando prédios nas zonas urbana e  rural e reparos emergenciais nas demais escolas.

Na noite desta quarta-feira (17), o prefeito Deoclides Macedo realizou uma reunião para tratar sobre o andamento das obras nas escolas U.I. Barjona Lobão, E.T.I. Bento Neves, E.T.I. Paulo Freire, de Educação de Tempo Integral Professora Licinha, U.I. Francisco de Assis Nobrega, U.E.B Educacional Alzira Mourão, E.M. Oziel Alves Pereira, U.E. Antonio Raimundo de Moura e U.E João Tavares.

Dentre os serviços, incluem construção de salas de aula, adequação da entrada, cantina, recuperação de pátio, cobertura de playground, dentre outras melhorias essenciais nas escolas.

O prefeito destacou que as melhorias na estrutura física nas unidades de ensino priorizam obras em prédios públicos com o objetivo de proporcionar um ambiente adequado, limpo e agradável para os alunos e a comunidade escolar.

"Investir em educação é investir em qualidade de vida, compromisso da nossa gestão que envolve a reforma de escolas, investimento em merenda escolar concurso público da Educação, formação de professores, transporte escolar e uma série de iniciativas e políticas públicas que priorizam a educação em nosso município", disse Deoclides.

Participaram da reunião, a controladora Joseany Abreu, a procuradora Jailma Cirqueira, a secretária de Administração, Valderice Mota, o coordenador de Infraestrutura e Patrimônio da SEMED, Neurivaldo Araújo, a assistente à docência , Marilene Queiroz, diretor da SEMINFRA, Alexandre Mota, e os engenheiros que estarão reforçando a execução da obra, Bruna Xavier e Augusto Barbosa.

Prefeitura de Porto Franco-MA está trabalhando na reforma e manutenção de nove unidades escolares (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS