Facebook
12/11/2021 - 17h18m

FEMINICÍDIO

Por ciúme, idoso de 82 anos mata esposa com tiro na cabeça em São Geraldo do Araguaia-PA

Segundo moradores do município e vizinhos da casa onde ocorreu o crime, o idoso alegou que matou a esposa porque ela o havia traído com outro homem.

Autor do feminicído foi agredido pelo neto após o crime (Foto: Redes sociais)

Um crime ocorrido na noite de terça-feira (9) chocou a cidade de São Geraldo do Araguaia-PA Por ciúme, um idoso de 82 anos matou com um tiro na cabeça a esposa dele, de 79.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 19h20, por um vizinho do casal que informou que Frauzino Dias Rocha havia matado a esposa dele, Alzira Nascimento Rocha, na Avenida Castelo Branco, Centro da cidade.  

Os militares foram ao local e encontraram o idoso saindo da residência. Ele confessou ter matado a mulher por questões de ciúme, pois, segundo ele, Alzira havia o traído.

Alzira Nascimento Rocha, em foto de documento (Foto: Reprodução)

Após ser alvejada com um tiro na cabeça, a idosa morreu na hora. Segundo a polícia, Frauzino afirmou que o plano dele era matar a esposa e logo depois tirar a própria vida.

O idoso estava com sangramento nasal e olho com hematoma, provocado por luta corporal com o neto. A arma do crime, uma espingarda calibre 20, foi recolhida por populares e entregue à polícia no momento da prisão. O idoso foi retirado rapidamente do local devido o perigo de sofrer linchamento.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

Espingarda utilizada no crime foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • José Pinheiro de souza | 13/11/2021 | 22:06 Um crime bárbaro não merece perdão,
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS