Facebook
18/06/2014 - 08h11m

População de Araguatins é beneficiada com Pró-Município

Redação

Além das ruas e avenidas de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, o governo do Estado, por meio do Pró-Município, está recuperando o asfalto do trecho que liga o centro da cidade ao campus do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFTO). A estrada tem cerca 4 km e deve ser entregue à população nos próximos 15 ou 20 dias. A dona de casa Claudeci Vaz, que mora nas proximidades da via, aprovou a obra.

Mas as obras do Pró-Município não se limitam à recuperação da via acesso ao IFTO em Araguatins. Estão recuperando também as ruas e avenidas do centro e dos bairros, como o setor Piçarreira, onde mora o aposentado Adão Francisco. Ele classifica como “sebosa” a situação das ruas da cidade – antes das obras.

Em Araguatins o governo do Estado vai recuperar um total de 292.892 m² de asfalto, dos quais 14.466,6 já estão concluídos. Na região, além de Araguatins, as obras do Pró-Município estão acontecendo em Augustinópolis, Tocantinópolis e Xambioá, totalizando 608.293 m² de recuperação asfáltica.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS