Facebook
06/06/2014 - 17h06m

Policiais Civis são homenageados pela Câmara Municipal de Araguatins

Redação

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 06 de junho de 2014, na Câmara Municipal de Araguatins, todos os Policiais Civis daquele município, foram homenageados, recebendo Moção de Aplausos devido às ações desenvolvidas na “Operação Carnaval” realizada durante os festejos do início do mês de Março.

 Conforme foi registrado nos anais daquele parlamento, o trabalho da Polícia Civil foi significativo e de fundamental importância, sendo digno do registro em Ata dos Trabalhos Legislativos. A solenidade aconteceu às 10h00min da manhã. A homenagem foi proposta pelo Vereador Gleides Pereira e teve o apoio unânime dos demais colegas parlamentares.

O Delegado Regional Eduardo Morais Artiaga, juntamente com o Escrivão Israel Gomes de Oliveira, compareceram a Câmara onde receberam das mãos do vereador Gleides, o certificado de moção de aplausos. Na oportunidade, o Delegado Artiaga ressaltou a importância de receber a homenagem do poder legislativo do município de Araguatins. “Esta homenagem nos deixa muitos orgulhosos e demonstra que as ações de prevenção e combate à criminalidade, realizadas pela Polícia Civil têm obtido resultados satisfatórios e encontrado respaldo na população que tem aprovado nosso trabalho”.

Artiaga também enfatizou que a moção de aplauso serve de estímulo, pois valoriza o trabalho efetuado por todos os Policiais Civis de Araguatins e do Estado. “Ficamos felizes com esse reconhecimento, mas sabemos que homenagens assim fazem aumentar o nosso compromisso de melhorar ainda mais nossa atuação a fim de cumprir nossa missão institucional que é proteger a sociedade tocantinense”, pontuou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS