Senar - Campanha
Facebook
09/02/2024 - 17h37m

DENÚNCIA

Polícia Militar prende indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas em Augustinópolis

Por Bico 24 Horas

Após denúncia, militares apreendem a substância análoga à maconha com o indivíduo.

Polícia Militar prende indivíduo suspeito de praticar tráfico de drogas em Augustinópolis (Foto: Divulgação)

Na manhã de quinta-feira, 08, um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de praticar tráfico de drogas em Augustinópolis.

Após uma denúncia sobre um indivíduo que supostamente vendendo drogas para dois usuários na rua Castelo Branco, a guarnição deslocou até o local para verificação, no entanto, os indivíduos já haviam evadido do local.

Durante patrulhamento nas imediações, próximo a um supermercado, os militares se deparam com um indivíduo. Ao realizar uma abordagem, foram encontrados duas porções de substância análoga à maconha nos bolsos do indivíduo. 

Durante verificação, os militares identificaram que o homem possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Por meio de consulta a sistemas de base de dados, foi possível constatar a existência de registros criminais, contendo histórico de diversas prisões por tráfico de drogas pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC - Araguaína).

O homem indicou local onde haveriam mais entorpecentes, e durante diligências, os militares encontraram dois invólucros de substância semelhante à maconha no local. Dessa forma, o autor e o entorpecente apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Araguatins.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS