Facebook
03/04/2019 - 21h19m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar prende homem possível autor de morte de jovem e outro por porte ilegal de arma de fogo e munições

Redação

Polícia Militar prendeu homem possível autor de morte de jovem e outro por porte ilegal de arma de fogo e munições em Araguaína

As prisões aconteceram às 18h10 desta terça-feira, 02, em uma casa localizada na Rua 29, Setor Parque do Lago, em Araguaína, onde, após diligências intensas em busca por responsáveis por homicídios pelo município de Araguaína, e após um homicídio ocorrido na tarde dessa terça-feira, 02, os Policiais Militares receberam informações de que indivíduos estavam comemorando a morte do homem vitimado na residência situada no endereço anteriormente mencionado.

Nas diligências, os Policiais Militares cercaram a casa e, quando perceberem a presença da Polícia Militar, os infratores da lei tentaram fuga pulando o muro, todavia foram capturados imediatamente. Na abordagem, foi constatado que se tratavam de três homens, sendo um de 22 anos, o qual já foi prontamente constatado que tinha as mesmas características do homicida; outro homem de 18 anos, o qual se encontrava portando um revólver calibre 38 com três munições intactas e um terceiro homem de 27 anos que estava na companhia deles.

Nas buscas, além da arma de fogo, a Polícia Militar encontrou na posse dos envolvidos: 04 aparelhos celulares, 01 dichavador de drogas, 01 faca, 01 toca ninja cor preta, 01 pequena porção de substância tipo crack e R$ 316,00 em dinheiro. Os Policiais Militares verificaram prontamente que um dos homens tinha as mesmas características do homicida, o qual, na sequência, inclusive foi reconhecido por testemunha como sendo o autor do homicídio acontecido naquela tarde e, assim, deram-lhe voz de prisão imediatamente e o conduziu junto com o homem que estava armado e todos os produtos apreendidos no local para a DP de Plantão, onde o homem de 22 anos foi autuado por homicídio, o homem de 18 anos foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e terceiro.

Ressalta-se que o homem autuado por homicídio já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparos de arma de fogo em vias públicas. Quanto ao que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, já tem passagem pela polícia por roubo, roubo de veículo, roubo em residência e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS