Facebook
12/06/2019 - 17h52m

EM ARAGUAÍNA

Polícia Militar detém mulher com documento de veículo falso

Redação

Polícia Militar deteve mulher com documento de veículo falso em Araguaína

O fato aconteceu às 08h06 desta terça-feira, 11, na Rua Butiá, Vila Ribeiro, em Araguaína, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um veículo VW Polo, cor preta, estacionado de forma a levantar suspeitas e, na averiguação, uma mulher de 29 anos se manifestou como sendo a proprietária dele.

Os Policiais Militares acharam muito estranha a documentação do automóvel apresentado pela abordada; sendo que após uma verificação detalhada dos sinais identificadores do certificado de registro de veículo, havia uma rasura e adulteração que destacava ser a documentação falsa. Ele também estava atrasado desde o ano de 2012, contudo, não há registro de furto ou roubo.

Questionada a respeito, a abordada alegou que não sabia que o documento era falso e que adquiriu o veículo através de um acordo com familiares pensando que estava tudo correto. A Polícia Militar apreendeu imediatamente automóvel e o conduziu para a DP de Plantão juntamente com a mulher abordada e a documentação falsificada onde o carro e a documentação ficaram retidas. Seu esposo a acompanhou durante todos os procedimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS