Facebook
05/11/2018 - 23h31m

EM PALMAS

Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Lagoa da Confusão

Redação

Polícia Civil prende em Palmas suspeito de cometer latrocínio em Lagoa da Confusão

Policiais civis da Delegacia de Lagoa da Confusão, coordenados pelo delegado Hismael Tranqueira, efetuaram, na manhã desta segunda-feira (5), em uma residência em Palmas, a prisão de Emanuel Messias Pereira de Carvalho, vulgo "Chablau", de 18 anos de idade. O indivíduo é o principal suspeito de ter matado João Gerhardt e roubado seu automóvel, em 28 de outubro, e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado Hismael, após tomar conhecimento do crime, os policiais civis da DPC de Lagoa passaram a diligenciar no sentido de descobrir sua autoria, conseguindo identificar Emanuel Messias como sendo um dos envolvidos no latrocínio, uma vez que após ser morta, a vítima teve seu veículo roubado. Desse modo, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão do suspeito, cumprida hoje.

Emanuel foi conduzido à Central de Flagrantes de Palmas e, após a realização das providências legais cabíveis, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

As investigações continuam no sentido de identificar e efetuar a prisão do segundo envolvido e, dessa maneira, desvendar a motivação do bárbaro crime que chocou à população de Lagoa da Confusão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS