Facebook
24/05/2019 - 19h46m

EM PALMAS

Polícia Civil prende homem por roubo de veículo e tráfico de drogas

Redação

Polícia Civil prendeu homem por roubo de veículo e tráfico de drogas em Palmas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) de Palmas, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 23, no bairro Jardim Taquari, na Capital, um homem de iniciais E.A.S, 21 anos, pelos crimes de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de duas ou mais pessoas e, ainda, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado responsável pela operação, Anderson Casé, o veículo roubado na tarde desta quarta-feira, 22, na quadra 407 Sul, em Palmas, foi um Chevrolet Prisma. A Polícia Civil chegou ao suspeito após intenso trabalho de investigação de campo e perseguição.

No momento da abordagem pela Polícia Civil, o suspeito também estava com o aparelho celular da vítima e também certa quantidade de substância análoga ao "crack", motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A operação contou com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Ordem Tributária (DOT) e da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (DRACMA). Seguem as diligências para a recuperação do veículo roubado.

E.A.S foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS