Facebook
14/06/2019 - 21h33m

EM PEDRO AFONSO

Polícia Civil indicia suspeito de cometer vários furtos a comércios e residências

Polícia Civil indiciou suspeito de cometer vários furtos a comércios e residências em Pedro Afonso

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Pedro Afonso, efetuou, na tarde desta sexta-feira (14), o indiciamento de um indivíduo de inicias H.B.B.O, de 22 anos de idade. Ele é suspeito da prática de crime de furto qualificado e foi preso em flagrante delito pela Polícia MIlitar, quando se encontrava em uma das ruas do centro da cidade.

De acordo com o delegado Bernardo José da Rocha Pinto, o indivíduo foi abordado por policiais militares, no início da tarde, e, com ele, foi localizado um aparelho celular furtado cerca de uma hora antes, em uma residência situada no setor aeroporto 2, em Pedro Afonso.

Desse modo, H.B.B.O foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (mediante escalada). Ainda segundo o delegado, ele é conhecido pela polícia por diversos crimes de furto em residência ocorridos na região nas últimas semanas.

Na unidade policial, o indivíduo foi interrogado em outros dois inquéritos (de furto em residência e em comércio), ocorridos nos últimos 30 dias, tendo confessado ainda os crimes.

H.B.B.O encontra-se detido e será conduzido para audiência de custódia no fórum local.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS