Facebook
13/07/2012 - 11h24m

Polícia localiza cativeiro do menino Pedro Paulo em Araguaína: local é periciado em busca de novas pistas

Redação

      A Polícia do Tocantins localizou o local que serviu de cativeiro para o menino Pedro Paulo Leme, sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior do município de Palmeirante (TO). Um suspeito está preso em Araguaína. De acordo com o delegado José Rerisson, a perícia que é feita no cativeiro pode trazer novas pistas dos sequestradores.

      Peritos da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Tocantins estão neste momento fazendo a perícia do cativeiro do menino Pedro Paulo Leme. De acordo com a Polícia, o local é uma casa no meio da mata na zona rural de Araguaína, a 360 quilômetros da Capital.

      Pedro Paulo foi sequestrado em Imperatriz (MA) e libertado na comunidade de Cicilândia, interior de Palmeirante no dia 10, depois de 15 dias de cativeiro. De acordo com o delegado José Rerisson Macedo Gomes, embora um do sequestradores já tenha sido preso o caso não está encerrado. “O local do cativeiro está sendo periciado em busca de pistas que possam levar a outros integrantes da quadrilha”, infomou o delegado.

      De acordo com o titular da Deic, desde o início do sequestro a policiais do Tocantins trabalharam em conjunto com policiais do Maranhão para desvendar o sequestro e resgatar a vítima com vida.

Entenda o caso

      Pedro Paulo foi sequestrado com a babá, que solta na divisa do Maranhão com o Tocantins. Os sequestradores abandonaram o veículo utilizado no crime perto da cidade de Sítio Novo. O menino foi libertado no dia 10, em Palmeirante, depois da família ter pago resgate de R$ 500 mil.O pai da criança, Jurandir de Mellado, o levou para Imperatriz na manhã quarta-feira, 11.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS