Facebook
22/11/2012 - 16h35m

Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça em Palmas

Redação

      Policiais Civis da Polinter Captura, em trabalho conjunto com a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) de Pernambuco, cumpriram na manhã desta quinta-feira, 22, mandado de prisão, expedido pela Comarca de Carnaíba (PE), em desfavor do comerciante Clovis José Veras, de 56 anos. O comerciante teve a prisão preventiva decretada por ter cometido um crime de homicídio no ano de 1996 naquele Estado.

      O mandado de prisão, confidencial, foi recebido na quarta-feira, 21 pela equipe de policiais da Polinter, logo, uma campana foi montada em frente à casa do acusado, que ao sair de sua residência, nesta quinta-feira por vota das 6 horas da manhã, foi surpreendido pelos policiais.

      Clovis José Veras foi preso e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Outro foragido

      Em outra ação a equipe da Polinter e Captura, prendeu também em Palmas, o homicida que estava foragido da Justiça desde março de 2008. Luzinan Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de “Carga Torta”, foi preso na última terça-feira, 20.

De acordo com o mandado de prisão expedido em 24 de março de 2008 pelo Poder Judiciário da Comarca de Pium do Tocantins, o “Carga Torta” foi condenado por ter cometido em Pium o homicídio de Divino Ferreira Evangelista.

      Luzinan foi detido após o trabalho de investigação e monitoramento da Polícia Civil no fim da tarde do dia 20, no centro de Palmas e está preso, à disposição da Justiça, na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS