Facebook
10/02/2014 - 19h57m

PM prende jovem por porte ilegal de arma de fogo e outro por ameaça em Araguatins

Redação

Lucas Melo da Silva, 18 anos, foi preso pela Polícia Militar no domingo, 09, por porte ilegal de arma de fogo, em um bar no Povoado Transaraguaia, município de Araguatins.

De acordo com testemunhas, por volta de 01h, após discutir com outro indivíduo no estabelecimento denominado “Bar da Loura”, Lucas teria ido à sua residência e retornado com uma espingarda calibre 36, com um cartucho intacto.

Ao perceber a chegada dos policiais militares, o suspeito escondeu a espingarda nas proximidades do bar. Abordado, o autor levou os policiais até o local onde foi apreendida a arma.

Já por volta das 03h da madrugada de domingo, também em Araguatins, Denis Wilson do Carmo Luz, 26 anos, foi detido pela PM no estabelecimento denominado “Lanchonete Cassimiro”, após ameaçar uma jovem de 23 anos com um facão.

Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma estava no local quando o acusado, conduzindo um veículo, se aproximou e iniciou uma discussão.

Em seguida Denis se apossou de um facão que estava dentro do carro e começou a ameaçá-la. Uma viatura da PM que realizava patrulhamento pelo local fez a detenção do indivíduo.

Nas duas ocorrências, os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS