Senar - Campanha
Facebook
24/11/2023 - 10h15m

DURANTE PATRULHAMENTO

PM prende dois jovens por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo em Nazaré

Por Bico 24 Horas

Duas armas e uma motocicleta adulterada foram apreendidas pela equipe policial.

Motocicleta apreendida (Foto: Ascom 5º CIPM)

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar prendeu dois jovens, de 22 e 23 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na cidade de Nazaré.

Durante patrulhamento, a equipe de polícia da 5ª CIPM se deparou com uma motocicleta sem placa e com características de adulteração na cor. Após abordagem e com aplicação das técnicas de identificação veicular, foi confirmada a adulteração no número de identificação do motor.

A equipe policial também realizou a consulta no sistema, pelo número do chassi, e foi constatado que a motocicleta é de cor vermelha, porém estava transitando com a cor preta. 

Durante busca pessoal, foi encontrado com o condutor da moto uma arma de fabricação caseira calibre. 22,  tipo garruncha. O passageiro também confirmou que possuía, em sua casa, uma espingarda calibre 32, e informou também que a residência era exatamente em frente ao local da abordagem.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos e ambos foram apresentados, juntamente com as armas e a motocicleta, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis, para os procedimentos cabíveis.

Armas apreendidas (Foto: Ascom 5º CIPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS