Facebook
28/02/2013 - 17h04m

PM desbarata quadrilha de oito assaltantes em Araguaína

Redação

      (Após a prisão de L.V.A.Lima, de 18 anos e F.Silva, 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), por porte ilegal de arma de fogo e munições, e por tráfico de entorpecentes; policiais militares chegaram a outros seis envolvidos em roubos e furtos na cidade de Araguaína-TO. Os envolvidos são o autônomo E. C. de Oliveira, 22 anos; o mecânico R.A.C.dos Santos (19); o menor P.H.S.A (17) e as menores F.J.F.N(13); D.H.R.L. (13) e D.R.S. (14). Com o grupo a PM recuperou duas motos roubadas e outros objetos, dentre eles uma porção de uma substância aparentando ser crack e uma balança de precisão.
      A Quadrilha foi desarticulada por volta das 06h da manhã desta quinta-feira (27), após a prisão de L.V.A.Lima, ocorrida por volta de 02h30min de quarta-feira, na Avenida Cônego João Lima, entroncamento de Araguaína-TO. Os policiais faziam patrulhamento pelo terminal Rodoviário da cidade quando depararam com dois indivíduos em uma motocicleta YBR125, ano 2004, de cor laranja, placa: MVX 2554 em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga no ato da abordagem e foram apanhados em seguida.
      Com o passageiro da moto foi encontrado uma embalagem com aproximadamente 30g de droga similar ao crack, uma pulseira tipo Bracelete (bijuteria) e R$ 10,00. Já com o piloto foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 de marca ignorada com cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada. Além de acusado pelo roubo ocorrido no posto Ipanema, L.V.A.Lima foi reconhecido por testemunhas, como autor de um roubo à residência ocorrido no domingo (24).
      Com a colaboração do preso L.V.A.Lima a equipe do serviço de inteligência do 2º Batalhão chegou até o seu comparsa, John Ray, e aos outros seis integrantes da quadrilha, dentre eles quatro menores, três do sexo feminino com idades entre 13 e 14 anos. O primeiro a ser localizado foi o adolescente P.H.S.A (17). Em seguida os demais foram abordados na Rua Amazonas, setor Céu Azul, onde aconteceu o roubo.
      Todos foram levados para a delegacia, sendo os menores acompanhados do Conselho Tutelar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS