Facebook
09/03/2017 - 09h16m

POLÍCIA

PALMEIRAS DO TOCANTINS: PRF flagra mulher transportando cerca de 13 quilos de drogas em ônibus

Mulher foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando cerca de 13 kg de entorpecentes diversos em ônibus. O fato ocorreu no dia 08/03/2017, na BR-226, no município de Palmeiras do Tocantins.

Durante abordagem de rotina a equipe da PRF fiscalizou ônibus da empresa Satélite Norte (linha Goiânia/Belém), sendo que durante inspeção no bagageiro do ônibus foi notado um forte odor, e após buscas pela fonte do cheiro, os policiais rodoviários federais encontraram uma mala contendo substância análoga à maconha.

Dando continuidade a fiscalização, a equipe da PRF encontrou outra mala contendo substâncias análogas à maconha, haxixe e crack. No total foram encontrados e apreendidos aproximadamente 9.700 g de substância análoga à Maconha dividido em 13 tabletes, aproximadamente 3 kg de substância análoga ao Crack dividido em 3 tabletes e aproximadamente 102 g de substância análoga à Haxixe.

A passageira R. C. de O. S., de 20 anos, foi identificada como a proprietária das malas em que a drogas estava acondicionada, sendo que a mesma confirmou que as drogas eram de sua propriedade. Ainda fora encontrada uma “trouxinha” de maconha que ela levava na parte superior do ônibus.

A autora do fato típico foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS