Facebook
06/10/2021 - 17h43m

ENERGISA

Palmas recebe ações do projeto Nossa Energia

Comunicação Energisa - ETO

Clientes da Energisa podem trocar lâmpadas comuns por LED, gratuitamente.

Energisa iniciou nesta quarta-feira, 06, o projeto Nossa Energia em Palmas (Foto: Divulgação)

A Energisa iniciou nesta quarta-feira (06/10) o projeto Nossa Energia em Palmas, que vai até o final de outubro. Durante a ação, é possível trocar gratuitamente lâmpadas incandescentes e fluorescentes por LED, que são mais duráveis e econômicas. A expectativa é de que 15 mil lâmpadas sejam distribuídas na capital, beneficiando cerca de 3 mil famílias.

Os clientes também recebem orientações sobre consumo consciente de energia e tiram dúvidas sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede desconto de 10% a 65% na fatura de energia, dependendo da faixa de consumo.

A iniciativa faz parte do Programa de Eficiência Energética da Energisa Tocantins, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “O Nossa Energia é essencial para as famílias tocantinenses. Com o acesso à nova tecnologia de lâmpadas LED, modernas e econômicas, podem desfrutar da redução dos custos e de uma iluminação de qualidade. Além das lâmpadas, as pessoas recebem informações sobre o uso seguro e consciente da energia elétrica”, afirma o analista de Eficiência Energética, Domingos Costa Pinto Júnior.

Em Palmas, os primeiros atendidos pelo projeto são os moradores do setor Jardim Taquari (entre os dias 6 e 8) e da quadra 1306 Sul (entre os dias 13 e 15). Em razão da pandemia da Covid-19, as atividades seguem todos os protocolos de saúde. Para evitar aglomeração, a equipe da Energisa vai de porta em porta, visitando os moradores, utilizando uniformes oficiais da empresa, de forma coordenada e segura.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS