Senar
Facebook
08/01/2013 - 17h59m

Ouvidoria do Igeprev implanta 0800

Redação

      Com o intuito de proporcionar mais qualidade e agilidade na prestação de serviço ao servidor do Tocantins, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (Igeprev) está disponibilizando a partir dessa terça-feira, 08 de janeiro, o 0800 da Ouvidoria, que se estabelece como novo meio de comunicação entre o segurado e o Instituto.

      O número 0800-647-0747, já está ativo e a disposição dos segurados e de toda comunidade como ferramenta de comunicação gratuita que tem como finalidade receber as principais demandas da Ouvidoria como: reclamações, sugestões, solicitações, dúvidas e informações das mais diversas.

      A Ouvidoria do Igeprev tem o comprometimento de receber bem e encaminhar todo e qualquer pedido, e solicitação de informações diversas aos setores responsáveis. Para formalizar o pedido, basta ligar no 0800-647-0747 de qualquer cidade do Estado ou localidade do país e entrar em contato com um de nossos atendentes. Tudo isso para disponibilizar mais comodidade e qualidade nos serviços prestados pelo Igeprev ao segurado.

      A Ouvidoria do Igeprev foi criada com objetivo de proporcionar um importante espaço para manifestação dos segurados, como também ser um instrumento e ferramenta para otimização do atendimento às demandas provenientes da população.

      Em busca pela excelência de atender bem, a criação da Ouvidoria surge com uma proposta que visa elevar ainda mais a qualidade no atendimento. A Ouvidoria é importante para o cidadão não apenas para ser ouvido, mas principalmente, por proporcionar o resgate da cidadania.

Portanto, a missão única e primeira da Ouvidoria é lembrar sempre que a função essencial é ouvir, apurar, dialogar, informar e atender com qualidade e presteza, sempre na busca da melhoria dos serviços prestados pelo Igeprev.

Deixe seu comentário:

1BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOClésioAvecomGPS