Facebook
31/07/2022 - 16h40m

TRÁFICO

Mulher suspeita de esconder drogas em preservativos e os introduzir em seu órgão genital é presa em Miranda do Norte-MA

Segundo a mulher, ela ia de van buscar drogas em São Luís, onde acondicionava os entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital, como forma de evitar uma prisão em flagrante em possível abordagem.

Mulher suspeita de esconder drogas em preservativos e os introduzir em seu órgão genital é presa em Miranda do Norte-MA (Foto: Divulgação)

Uma mulher, de 36 anos de idade, foi presa pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Miranda do Norte-MA. Segundo a polícia, a suspeita costumava esconder as drogas em preservativos e os introduzia em seu órgão genital.

A mulher foi presa na sexta-feira (29), durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão no bairro Guarani, que teve como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão, em um inquérito que investigava o crime de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram apreendidas drogas, as quais estavam condicionadas dentro de um preservativo, no momento em que a mulher tentava introduzir o entorpecente em seu órgão genital. A suspeita confessou ser traficante de drogas há bastante tempo.

Segundo a mulher, ela ia de van buscar drogas em São Luís, onde acondicionava os entorpecentes em preservativos e os introduzia em seu órgão genital, como forma de evitar uma prisão em flagrante em possível abordagem. Ao chegar em sua residência, ela fazia a venda das drogas a viciados da região.

De acordo com a polícia, as investigações apontam que a suspeita também cometia o crime de receptação de objetos roubados, os quais eram entregues a ela por viciados, como forma de pagamento pelas drogas.

Após a prisão, a mulher foi encaminhada para o presídio de Itapecuru-Mirim e depois foi transferida para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital maranhense.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS