Facebook
09/01/2022 - 11h17m

TRÁFICO

Mulher com pedra de crack escondida nas partes íntimas é presa pela PM em Araguatins

Redação

A mulher vinha da cidade de Imperatriz-MA e foi presa pela Polícia Militar em Araguatins após descer de uma Van.

Mulher acusada de tráfico interestadual de drogas presa pela PM com pedra de crack escondida nas partes íntimas (Foto: Divulgação/9° BPM)

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, 8, uma mulher de 36 anos, acusada de tráfico interestadual de drogas no centro da cidade de Araguatins. Em poder da suspeita a PM apreendeu uma porção de substância análoga ao crack, pesando em torno de 52 gramas, a qual estava escondida nas partes íntimas da mulher. 

A guarnição chegou até a suspeita através de levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da PM (9° BPM) e com apoio de um policial militar que se encontrava de folga. 

De acordo com informações a mulher foi vista entrando em uma Van de transporte de passageiro em Imperatriz-MA com destino à cidade de Araguatins. A prisão ocorreu após diligências realizadas pelas equipes de Radiopatrulha (RP) e do Comandante do Policiamento Urbano (CPU), após receber as informações repassadas pela ALI.

A mulher foi abordada assim que desceu da Van, em frente ao um lugar de desembarque conhecido por “Pé de Caju”, em Araguatins. A busca pessoal foi realizada por uma policial feminina que fez a revista na suspeita. A droga estava envolvida em uma sacola plástica de supermercado.

Segunda a autora, o entorpecente havia sido adquirido em Imperatriz, pelo valor de R$ 1 mil reais. Diante das evidências foi dado voz de prisão a acusada e levada junto com a droga e cerca de R$ 25,00 reais em espécie também encontrada em poder da suspeita para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Objetos apreendidos em poder da mulher acusada de tráfico interestadual de drogas (Foto: Divulgação/9° BPM)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS