Facebook
11/05/2024 - 20h00m

BATIDA

Motociclista morre após acidente com caminhão na TO-201, próximo ao lixão de Augustinópolis

Por Bico 24 Horas

Batida aconteceu próximo ao Lixão de Augustinópolis. Conforme a SSP, será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Acidente de trânsito aconteceu na TO-201, próximo ao lixão de Augustinópolis (Foto: Reprodução)

Um motociclista de 55 anos acabou morrendo depois de bater em um caminhão na rodovia TO-201, próximo ao Lixão de Augustinópolis. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

A vítima foi identificada como Francisco Carlos de Sousa. O acidente aconteceu por volta das 15h de sexta-feira (10). Conforme a SSP, será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.

Para a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, disse que estava tentando ultrapassar outro caminhão quando o motociclista colidiu na lateral de seu veículo. Após o impacto, a vítima caiu e o pneu do caminhão passou em cima da cabeça dela, ocasionando sua morte.

O motorista do caminhão se apresentou espontaneamente na sede da 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins, onde foi ouvido e liberado.

A perícia foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis e levado para a sede do órgão onde foi submetido a exame de necropsia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JUNHOClésioAvecomGPS