Facebook
30/07/2015 - 16h58m

Marcelo Miranda participa de almoço com governadores em Brasília

Redação

Governadores que compõem a base aliada, entre eles o do Tocantins, Marcelo Miranda, juntamente com os simpáticos a entendimentos e acordos em prol de soluções para o governo federal, encontraram-se em almoço em Brasília (DF). A finalidade é afinar o discurso a ser definido em reunião com a presidente Dilma Rousseff, agendado para a tarde de hoje, no Planalto da Alvorada.

Coordenador do encontro, o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, explicou que a intenção é ouvir os representantes de todas as regiões para que uma pauta em comum seja discutida com a presidente da República. “Há uma série de questões que une todos os estados e o governo federal. É isso que a gente está buscando, um consenso entre a gente”, comentou o governador.

Estiveram presentes os gestores dos estados da Bahia, Rui Costa; Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão; Maranhão, Flávio Dino; Pernambuco, Paulo Câmara; Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori; Ceará, Camilo Santana; Paraíba, Ricardo Coutinho; Piauí, Wellington Dias; Rio Grande do Norte, Robinson Faria; Santa Catarina, Raimundo Colombo; Alagoas, Ranan Filho; Sergipe, Jackson Barreto, Amazonas, José Melo; Rondônia, Confúcio Moura; Roraima, Suely Campos; e Amapá, Waldez Góes. 

Governabilidade
No encontro com a presidente Dilma, a principal proposta é selar um pacto de governabilidade, visto de maneira positiva pelo governador Marcelo Miranda. Segundo ele, trata-se de uma medida de trabalho e responsabilidade conjunta ao governo federal.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS