Facebook
24/08/2023 - 17h36m

EM BRASÍLIA

Mantoan participa do "Diálogos Tucanos pelo Brasil" com o presidente nacional do PSDB

Por Bico 24 Horas

Realizado em Brasília, o encontro contou com diversas lideranças partidárias de várias partes do país.

Deputado Eduardo Mantoan participa do “Diálogos Tucanos pelo Brasil” com o presidente nacional do PSDB (Foto: Divulgação)

Depois de percorrer o Brasil com o “Diálogos Tucanos”, o presidente nacional do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, promoveu hoje (24) o seminário nacional do partido. Realizado em Brasília, o encontro contou com diversas lideranças partidárias de várias partes do país.

Representando o PSDB-Tocantins, a presidente estadual da legenda e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro e o deputado estadual Eduardo Mantoan estiveram presentes. A convite do presidente Eduardo Leite, a prefeita foi uma das escolhidas para falar em nome de todos os prefeitos tucanos. “É importante reconhecer a história do nosso partido e a contribuição de todos os homens e mulheres, que vieram antes de nós e construíram esse grande partido, um imenso legado para o Brasil”, exaltou a prefeita.

Durante o seminário houve o lançamento da carta síntese do DNA tucano com a apresentação da visão do PSDB diante dos temas relevantes para a população brasileira. Além disso, foi apresentada a nova marca do partido.

Único representante do PSDB na atual legislatura na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado Eduardo Mantoan está alinhado e comprometido com este novo momento do partido.

A força do PSDB no Tocantins sempre foi considerável. O partido já teve aqui filiados do porte do ex-governador Siqueira Campos, criador do Estado e já esteve à frente do governo. Hoje, administra a capital com a prefeita, a minha esposa Cinthia. Estamos expandindo o partido no Estado, identificando e formando novas lideranças para retomar o seu protagonismo. Tenho propostas transformadoras para a capital e para a região metropolitana, que contemplam de forma geral a melhoria da qualidade de vida de todos os tocantinenses”, ressaltou o parlamentar.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS