Fenepalmas
BRK AMBIENTAL/Campanha: Site Tocantins 2022 -Maio/Junho
Facebook
10/05/2022 - 19h22m

TRÁFICO DE DROGAS

Mais de 750 gramas de maconha são encontradas em guarda-roupa de jovem preso pela PM em Aguiarnópolis

Redação

753 gramas de maconha e outros objetos de procedência duvidosa foram encontradas em uma sacola que estava no guarda-roupa do suspeito.

Entorpecentes e material apreendido em guarda-roupa de jovem preso pela PM por tráfico de drogas em Aguiarnópolis (Foto: Ascom/5ª CIPM)

Na noite desta segunda-feira (09),  a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, natural de Estreito, Estado do Maranhão, por tráfico de drogas, em Aguiarnópolis.

Após informações de uma ocorrência de tráfico de drogas, iniciada na cidade de Araguaína, os dois homens suspeitos, já conhecidos das guarnições policiais pela prática de crimes, foram avistados em Aguiarnópolis, município de suas residências.

Ao ser questionado pela PM, o motivo pelo qual o outro suspeito estaria em sua residência, momentos antes, ele informou que o outro suspeito havia deixado uma sacola com algumas roupas para que este guardasse.

Mediante autorização dos pais do suspeito, a Polícia Militar adentrou à residência a fim de verificar, de fato, o que havia na sacola. Sendo localizada na gaveta do guarda-roupa dele, a referida sacola estava com 753 gramas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, R$ 97,00 em cédulas trocadas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, o autor, as substâncias, objetos e dinheiro foram apresentados à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, por Tráfico de Drogas e demais providências cabíveis ao caso.

Entorpecente apreendido (Foto: Ascom/5ª CIPM)

Deixe seu comentário:

ClésioClínica AndréAvecomA Fonte das LetrasGPS