Facebook
25/09/2014 - 11h31m

Kátia Abreu se compromete a conseguir recursos para estradas em Brejinho de Nazaré, diz que foi traída e chama João Oliveira de João Vendido

Ascom Senadora Kátia Abreu (PMDB-TO)

Depois de assistir à missa em homenagem a Nossa Senhora das Mercês na manhã desta quarta-feira, 24, em Porto Nacional, a senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (PMDB), em companhia do candidato a governador pela coligação A Experiência Faz a Mudança Marcelo Miranda (PMDB) falou à multidão que se reuniu após carreata em Brejinho de Nazaré, um dos sete municípios a serem visitados até durante o dia. Falando à população, a Senadora lembrou dos benefícios levados por Miranda quando governador do Estado, como a construção de estradas pavimentadas e casas populares, e que o município é um dos que detêm terras de melhor qualidade no Tocantins, sediando grandes empreendimentos agrícolas como as fazendas Santa Angelina, Ana Paula e Santo Expedito e se declarou feliz por ter conseguido através de emenda parlamentar, R$500 mil para a compra de máquinas agrícolas para pequenos produtores rurais locais.

Kátia Abreu fez com os pequenos produtores, o compromisso de a partir do próximo ano, conseguir a verba de custeio das máquinas, que às vezes ficam paradas por falta de combustível ou manutenção. “Vou trazer a verba do custeio, para que vocês não fiquem sem produzir, porque eu sei bem que o que o produtor quer é trabalhar e produzir”, garantiu a senadora. Como em outras ocasiões, Kátia Abreu falou da necessidade e de sua luta pela industrialização do Tocantins, para que a população “não viva de pires na mão na porta de político, mendigando emprego”, e da importância do Pronatec que, coordenado por ela, já qualificou profissionalmente  40 mil jovens em todo o Estado. “Nossos jovens precisam de escola de qualidade, para serem preparados para o sucesso, para serem bem de vida, casarem, ter seus filhos e condições de sustentar uma família com dignidade”, afirmou.

Kátia Abreu se comprometeu com a população a ir em busca de recursos para a construção das rodovias ligando Brejinho de Nazaré a Santa Rita e a Ipueiras, antiga reivindicação das comunidades.

Desabafo

Sem citar nomes, a senadora Kátia Abreu fez um desabafo em sua passagem por Brejinho de Nazaré, afirmando que já foi traída, mas que essa teria sido uma das piores traições que já sofreu, já que o município recebeu inúmeros benefícios na gestão de Marcelo Miranda e a ex-prefeita demonstrou imensa ingratidão ao preferir apoiar adversários como o ex-vice-governador João Oliveira (candidato a deputado federal que renunciou ao mandato), a quem chamou de “João Vendido”. “Vendeu a honra do povo do Tocantins”, desabafou.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS