Facebook
03/10/2013 - 17h22m

Kátia Abreu deixa o PSD e confirma ingresso no PMDB nesta 5ª

Redação

A senadora Kátia Abreu confirmou que esta se desfiliando do PSD, partido que preside desde terça-feira, 1º , na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro. A senadora confirmou que vai se filiar ao PMDB a convite de senadores do partido em Brasilia e com o apoio no Tocantins do grupo composto pelos ex-governadores Marcelo Miranda, Carlos Gaguim e Moisés Avelino e pelo deputado federal Osvaldo reis e deputada estadual Josi Nunes.

PSD sob comando de Irajá

Com a desfiliação da senadora, no entendimento feito com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o partido no Tocantins passa a ser conduzido pelo primeiro vice-presidente, deputado federal Irajá Abreu. “Kassab compreendeu a minha decisão e apenas pediu que o deputao Irajá permanecesse no partido, deixando o comando no Tocantins a seu cargo”, ressaltou a senadora.

Buscanco consenso

A senadora afirmou que não tem nenhum interesse em disputar o comando do PMDB no Estado. “Vou trabalhar para o consenso, de forma que o PMDB todo se fortaleça, é evidente que trabalhando sempre ao lado daqueles que me acolheram", concluiu Kátia.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS