Facebook
10/10/2022 - 16h20m

MANDADOS DE PRISÃO

Jovem suspeito de participar de assaltos no interior do Maranhão é preso durante o velório do próprio irmão

Jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia e tinha mandados de prisão em aberto por vários crimes praticados em Miranda do Norte, Arari e cidades vizinhas.

Suspeito de participar de assaltos no interior do Maranhão foi preso durante o velório do próprio irmão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito de participar de onda de assaltos na cidade de Miranda do Norte-MA, foi preso na sexta-feira (7), durante o velório do próprio irmão, um adolescente de 15 anos, que foi assassinado na quinta (6). A prisão foi realizada na cidade de Itapecuru-Mirim-MA.

Segundo a polícia, o preso é um jovem de 19 anos, que já possui várias passagens pela polícia e tinha mandados de prisão em aberto por vários crimes praticados em Miranda do Norte, Arari e cidades vizinhas.

O irmão do preso e comparsa dele nos crimes, um adolescente de 15 anos, foi assassinado na quinta, junto com outro integrante do grupo criminoso. Após o homicídio, a polícia passou a monitorar familiares dos irmãos, bem como o funeral do adolescente, que era realizado nessa sexta, em Itapecuru-Mirim.

No velório, a polícia localizou e capturou o jovem suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Miranda do Norte, e está à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS