Facebook
15/11/2021 - 17h14m

ASSASSINATO

Jovem sai para festa e é estuprada e morta com golpes de arma branca e tiro em Tailândia-PA

Núbia tinha um filho e foi assassinada com golpes de arma branca e tiro (Foto: Divulgação)

O delegado plantonista da Polícia Civil de Tailândia-PA instaurou inquérito policial para investigar o assassinato da jovem Núbia Silva Ferreira, de 25 anos de idade. A mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (14) com ferimentos na região da cabeça e cortes de arma branca, além de sinais de violência sexual.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, era por volta de 5h30 quando a informação chegou à central de atendimento da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. E uma guarnição foi enviada ao local para verificar a situação.

O corpo da jovem estava na Travessa Ourilândia, na Vila Macarrão. No entanto, ela teria sido morta na Travessa Mogno, uma rua antes.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tucuruí-PA para ser examinado. Antes do laudo oficial, ficou constatado que o cadáver estava com ferimentos na cabeça e perfurações provocadas por arma branca e sinais de abusos sexuais. A jovem estava seminua.

O delegado João Bosco instaurou inquérito para investigar o homicídio. Um irmão da vítima, que teve o nome mantido em sigilo, prestou depoimento na Delegacia local. Segundo ele, Núbia era casada e mãe de um filho de 4 anos de idade.

O rapaz desconhece qualquer motivo que tenha levado à morte da mulher. Disse que ela saiu de casa na noite de sábado (13) para ir a uma festa no mesmo bairro. (Antonio Barroso)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS