Facebook
18/08/2022 - 11h20m

POLÍCIA CIVIL DO TO

Jovem investigado por roubo em Imperatriz-MA é preso em Araguaína após se envolver em acidente

Redação

Prisão foi realizada pela Polícia Civil do Tocantins, durante investigação sobre o acidente de trânsito.

Jovem preso em Araguaína pela Polícia Civil era procurado pela Justiça do Maranhão (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um jovem de 28 anos que responde pelo crime de roubo ocorrido na cidade de Imperatriz (MA), no ano de 2017, foi preso durante uma ação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Araguaína (TO) nesta terça-feira (16).

O suspeito foi capturado no Bairro São João. “As equipes estavam investigando um caso de acidente de trânsito com o objetivo de localizar um indivíduo que teria se envolvido com o fato, pois, na época do acidente, o condutor de uma motocicleta estava embriagado”, contou o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto.

Com o aprofundamento das investigações, os policiais descobriram que a pessoa que estava pilotando a motocicleta no momento do acidente era procurada pela polícia maranhanse.

“Por meio de cruzamentos de dados e informações, os policiais identificaram o jovem, mas foram informados pela 27ª Delegacia de Polícia que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Imperatriz pelo crime de roubo”, complementou o delegado.

Desse modo, os agentes intensificaram as investigações e efetuaram a prisão do investigado em sua residência, no Bairro São João. Ele foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS