Facebook
04/12/2022 - 20h14m

VIOLÊNCIA

Jovem de 19 anos é morto com tiro na cabeça em Parauapebas-PA

Os criminosos estavam em um carro azul e ainda não foram localizados.

Jovem foi morto com tiro na cabeça em Parauapebas-PA (Foto: Divulgação)

Um jovem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros na noite deste sábado (3), em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime ocorreu por volta de 21h20 na rua G, no bairro Ipiranga. Danilo Silva Galvão, de 19 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. A vítima ferida foi identificada como Kaique Galvão dos Santos, de idade desconhecida, que foi alvejado com disparos na boca e no peito.

Os dois rapazes foram levados para o Hospital Geral de Parau​​apebas (HGP). Danilo não resistiu aos ferimentos à bala e morreu. O estado de saúde de Kaique não foi informado. Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

No local do ocorrido, policiais da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas conseguiram apurar que o alvo dos criminosos, que estavam em um carro azul, seria Kaique. Danilo teria sido atingido por estar na companhia do jovem. Os atiradores fugiram logo após o crime, tomando rumo desconhecido.

A polícia não divulgou qual pode ter sido a motivação para os crimes. Não há detalhes sobre o passado das vítimas como, por exemplo, se já tinham passagem e por quais crimes.

Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) estiveram no local da ocorrência, para coletar materiais e vestígios que possam auxiliar nas investigações da Polícia Civil. O trabalho da PCP também será fundamental para que a dinâmica do fato seja esclarecida. Todos os laudos produzidos deverão compor o inquérito policial.

Danilo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos à bala e morreu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Deixe seu comentário:

1 Comentário(s)

  • Marilene Martins | 05/12/2022 | 08:22 Bom dia a todos, repudia esse ato tão covarde. Pois conheci o Danilo no tempo que morava no bairro Ipiranga, ele era um bom menino, sempre ajudou o pai. Era um menino Alegre, brincava com meu filho na rua de casa ,de bicicleta,de futebol. Era educado e feliz, na época ele tinha 13 anos. Fico triste, ele tinha a vida toda pela frente,e foi interrompida tão de repente. Sinto muito ,sei que os pais estão sofrendo e só Deus pra confortar essa dor tão intensa. Eu como mãe sofro , porque tive o prazer de conhece lo. Fica registrado meu repúdio e minha indignada com tal ato. Vou orar pela família.Descanse em paz Danilo, você foi um bom menino. Família fica tranquila,hoje ele está nos braços do pai,fica em paz. Abraço.
BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS