Facebook
29/05/2023 - 17h45m

PROGRAMA

Janad Valcari recebe alunos do Colégio Militar de Taquaruçu na Assembleia

Por Bico 24 Horas

Esta é mais uma edição do programa “Assembleia vai à Escola”, idealizado pela deputada Professora Janad Valcari.

Deputada Professora Janad Valcari recebe alunos do Colégio Militar de Taquaruçu na Assembleia (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 29, a deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), promoveu mais uma edição do programa “Assembleia vai à Escola”, na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO).

Os estudantes que tiveram a oportunidade de visitar o parlamento estadual foram os alunos dos cursos de guarda-bandeira, assessoria de comunicação, elite e fiscais do Colégio Militar Duque de Caxias (CMTO-XX), que fica no distrito de Taquaruçu.

O grupo teve a oportunidade de conhecer os gabinete dos deputados, incluindo a presidência e receberem informações sobre como funciona na prática a atuação parlamentar em prol da população. A turma também participou de uma simulação no plenário da Aleto de uma Sessão Ordinária, onde puderam debater temas importantes e até realizar apresentação de requerimentos e Projetos de Lei.

Ao final, a deputada Janad Valcari realizou a entrega de certificados para todos os participantes que, visivelmente, estavam maravilhados em conhecer como funciona o trabalho da Casa Legislativa Tocantinense.

Esta é mais uma edição do programa “Assembleia vai à Escola”, idealizado pela deputada Professora Janad Valcari (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS