Facebook
21/03/2023 - 13h06m

DEPUTADA

Janad Valcari participa da posse de Michelle Bolsonaro na presidência do PL Mulher em Brasília

Por Bico 24 Horas

Michele cumprimentou Janad por ser protagonista na política tocantinense convidando a parlamentar a fortalecer o PL Mulher no Estado.

Deputada Professora Janad Valcari participa da posse de Michelle Bolsonaro na presidência do PL Mulher em Brasília (Foto: Divulgação)

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), participou nesta terça-feira, 21, em Brasília (DF), da cerimônia de posse da ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, na presidência do Partido Liberal Mulher (PL). Segundo a sigla, o momento marca o início de uma grande trajetória tendo Michelle como líder nacional.

Valcari foi convidada a participar do evento juntamente com diversas lideranças femininas que atuam na política Brasileira, onde teve a oportunidade de falar sobre a importância das mulheres na política, empoderamento feminino e atuação parlamentar em prol da população.

Michele cumprimentou Janad por ser protagonista na política Tocantinense convidando a parlamentar a fortalecer o PL Mulher no Estado. “Assumo essa missão com muito amor, muito respeito e convido todas vocês a fazerem parte dessa história”. A nova presidente também deu detalhes sobre o projeto a ser encabeçado por ela, que pretende dar visibilidade às mulheres que comandam ações sociais relevantes em cada um dos estados do Brasil.

Também participaram do evento o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, as presidentes estaduais do PL Mulher, os parlamentares eleitos pelo PL, governadores do partido, além de autoridades de outras legendas, como a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), e as senadoras Damares Alves (Republicanos-DF) e Tereza Cristina (PP-MS), entre outros.

Deputada Professora Janad Valcari durante evento em Brasília (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS