Senar - Campanha
Facebook
06/12/2023 - 17h57m

HONRARIA

Janad Valcari entrega Título de Cidadão Tocantinense ao deputado Pastor Eli Borges

Por Bico 24 Horas

A iniciativa de Janad, através da aprovação de um PL que concedeu a honraria, visa reconhecer a destacada contribuição de Eli Borges à sociedade e à política do estado.

Deputada estadual Professora Janad Valcari entrega Título de Cidadão Tocantinense ao deputado federal Pastor Eli Borges (Foto: Ascom)

A deputada estadual Professora Janad Valcari realizou, nesta quarta-feira, 6, a entrega do Título de Cidadão Tocantinense ao deputado federal Pastor Eli Borges (PL). A iniciativa de Janad, através da aprovação de um Projeto de Lei que concedeu a honraria, visa reconhecer a destacada contribuição de Eli Borges à sociedade e à política do estado.

Em seu discurso durante a entrega do título, a deputada Janad Valcari expressou sua admiração pelo trabalho do Pastor Eli Borges. “Estendo minha gratidão pelo trabalho do meu amigo Pastor Eli Borges, por ser um verdadeiro pioneiro e defensor incansável dos valores cristãos”.

Já o Pastor Eli Borges, fez questão de expressar sua alegria e emoção pelo reconhecimento da deputada Janad e relembrou sua trajetória desde a chegada em Palmas.

BIOGRAFIA RESUMIDA

Pastor Eli Dias Borges foi um pioneiro em Palmas, chegando na nova capital do Tocantins em 1990, onde estabeleceu-se

definitivamente e construiu extensa carreira pública. Ele fez parte da primeira leva de funcionários da agência do Banco do Brasil na nova capital. Em Palmas desenvolveu uma bem-sucedida trajetória na vida pública.

Eli Borges, como é mais conhecido, iniciou em 1993 sua trajetória como líder popular na Câmara de Vereadores, fortalecendo-se por mais dois mandatos até conquistar em 2002 uma vaga na Assembleia Legislativa, onde exerceu 4 mandatos, sendo reconhecido pelo seu zelo na defesa da família e dos valores cristãos. Em 2018, foi eleito Deputado Federal pelo Tocantins com mais de 48 mil votos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS