Energisa - campanha: PEE - 2024
Assembleia - Campanha: DE MÃOS DADAS COM A NOSSA GENTE
Facebook
02/07/2024 - 11h40m

ADAPTAÇÃO

Janad defende horário flexível e novas unidades de creches em Palmas

Por Bico 24 Horas

Proposta da pré-candidata do PL visa dar suporte adequado às famílias e deve facilitar a conciliação entre trabalho e cuidado dos filhos.

Janad explica que adaptação é necessária para atender aos novos padrões de trabalho e vida da população (Foto: Diego Braga)

"Quero que as nossas creches sejam de forma integral e possam ter horários flexíveis. Hoje a nossa cidade mudou, o mundo mudou. Ninguém sai às 17h do serviço. Então, nós precisamos desses horários flexíveis," defendeu a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), ao apresentar propostas que tornam mais eficiente e acessível o sistema de creches da capital.

A pré-candidata propôs a implementação de dois grupos que trabalhem em horários diferentes, com turnos de seis horas, permitindo que os pais possam buscar seus filhos no horário correto, sem preocupações. Para ela, a saúde e a educação são os principais desafios enfrentados pelo povo palmense e o seu compromisso é trabalhar para sanar essas dificuldades. "O que a gente percebe hoje é que o nosso povo está sofrendo com saúde e educação. Eu sei como fazer e eu vou fazer," declarou Janad.

De acordo com Janad, a adaptação das creches é necessária para atender aos novos padrões de trabalho e vida da população. Ela explica que as propostas são voltadas para a educação infantil, com ênfase na construção de novas unidades de creches de tempo integral, ampliação de creches noturnas e contratação prolongada ou concursada de cuidadores.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHOClésioAvecomGPS