Facebook
26/02/2014 - 18h00m

Jair Farias garante Carnaval da Paz e da Alegria em Sítio Novo - TO

Redação

 O carnaval 2014 promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo, a exemplo dos anos anteriores, é uma festa modesta em virtude das limitações financeiras do município. Porém, segundo a organização, é uma festa alegre e tranqüila direcionada as famílias, incluindo o público infantil, adulto e terceira idade.
De acordo com Lucielton Cruz, Secretário de Assistência Social, a programação contará com três dias de folia – iniciando-se na sexta feira, (28) a partir das 18h no Centro Recreativo, localizado na Avenida Leonino de Ramos Caiado – onde será oferecido um baile especial aos idosos.

“A abertura da nossa festa foi especialmente preparada para nossos anciãos que merecem toda atenção tanto por parte da família quanto do poder público. E no que se refere à diversão, não poderíamos deixá-los de fora”, ressalta Lucielton, informando que é uma orientação do Prefeito Jair, promover um carnaval que envolva todos os públicos.

No sábado, 01 de março, também no Centro Recreativo será a vez do público infantil. “A comunidade está convidada a participar conosco. Você papai você mamãe, venha e traga seu filho para pular no carnaval da alegria! A festa acontecerá das 15h às 18h horas”, convida Sara Pereira, Superintendente de Cultura do Município.
Dando continuidade a festa, e para finalizar a programação acontecerá na terça feira (04), o tradicional encontro dos blocos na Praça da Corina. A concentração será a partir das 17h. E as 19h os blocos saem em desfile pela Rua do Comércio até a Praça da Prefeitura, onde a festa continua ao som de trio elétrico.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS