Facebook
30/07/2012 - 17h31m

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida do Advogado, participe!

Redação

      Em comemoração ao Dia do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, juntamente com seus parceiros, irá promover no dia 11 de agosto, em frente a sua sede, a 2ª Corrida do Advogado - uma corrida de rua, seguida de café da manhã saudável e boa música.

      As inscrições são gratuitas, os participantes terão apenas que confirmar suas inscrições doando 2 (dois) kg de alimentos não perecíveis ou 2 (dois) litros de leite de caixinha, que após a prova serão doados a instituições carentes.

      Haverá 3 modalidades: individual, revezamento e infantil. Na modalidade individual, o participante terá que fazer um percurso de seis voltas (equivalente 7,5 km). O participante pode ainda convidar um amigo e se inscrever na modalidade revezamento por equipes, de duas pessoas, onde cada participante será responsável por três voltas no percurso (equivalente a +/- 3km). Para a meninada não ficar de fora, haverá também a modalidade infantil, onde cada criança terá que dar uma volta em um percurso menor (equivalente a +/- 1km).

      Todos os participantes que cruzarem o ponto de chegada ganharão camiseta e medalhas de participação, poderão saborear um delicioso café da manhã saudável e ainda curtir uma boa música por conta da banda Cão de Rua.

A inscrição deve ser feita no site: www.corridadoadvogado.com.br

Percurso
      A 2ª Corrida do Advogado utilizará como percurso a Quadra 201 Norte, onde está localizada a sede da OAB-TO. A largada está prevista para as 8 horas do dia 11. Na modalidade individual, os atletas darão seis voltas no percurso formado nas proximidades da sede da OAB-TO - avenidas NS-01, LO-04, Teotônio Segurado e ruas internas.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS