Facebook
19/08/2019 - 09h28m

TROCA DE INFORMAÇÕES

Integração entre batalhões resulta em arma de fogo e veículo recuperados pela PM em Dois Irmãos

Redação

Informações compartilhadas entre unidades de Guaraí e Paraíso favoreceram na apreensão de arma de fogo e veículo em Dois Irmãos

A troca de informações entre unidades operacionais da PM tem fortalecido ações de combate ao crime, principalmente em cidades menores do estado. Desta vez, o 7º Batalhão estava de posse de informações de criminosos com intentos de cometerem roubos na região de Paraíso. No dia 16, no início da noite, as equipes se comunicaram, aumentando a vigilância da cidade de Dois irmãos.

Segundo informações do Batalhão de Guaraí, equipes conseguiram alguns indicativos de que uma dupla da cidade de Tabocão iria fazer um roubo na área de Paraíso. Diante das características estrategicamente repassadas, a equipe diligenciou no intuito de evitar o crime, sendo que na Av. Brasil, centro de Dois Irmãos, foi avistado um veículo com as características semelhantes às informadas. De imediato foi feita a abordagem, momento que se constatou que o veículo estava com a placa adulterada. Em ato contínuo a GU deslocou até a rua Minas Gerais, no intuito de abordar o outro suspeito, sendo exitosa a abordagem.

Arma de fogo calibre 22 recuperada em poder dos abordados

Na abordagem, foi  localizado dentro de uma mochila uma arma de fogo,  artesanal, calibre .22 LR, municiada com uma munição intacta de mesmo calibre. Nas duas abordagens, os dois envolvidos, maiores de idade, receberam voz de prisão e conduzido ambos os autores junto com o material apreendido até a central de flagrantes.

Para o comandante geral, a interação entre as unidades é estratégia adotada para fortalecer a malha de segurança em todo o estado. Criminosos procuram locais menores para cometer crimes, mas a PM está diligenciando diuturnamente para continuar a trazer segurança para a população, finalizou.

Motocicleta com sinais de adulteração, recuperada pela PM

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JANEIROClésioAvecomGPS